sábado, 8 de janeiro de 2011

Elogiando

No último dia do ano passado, eu comprei um pote de 2 litros de sorvete da Nestlé, sabor creme. O sorvete era edição limitada, vinha num pote diferente do que o de costume.
Quando abri o produto, a quantidade de sorvete era menor do que deveria. Só ocupava o centro do pote. 
Imaginando que havia algo errado, entrei em contato com a empresa pelo SAC e fui muitíssimo bem atendida. 
A pessoa que me atendeu ouviu meu relato a respeito do acontecido e explicou o provável motivo do sorvete ter perdido volume - acondicionamento errado por parte de quem transportou e/ou armazenou.
Além de anotar o lote do produto, os dados do local onde ele foi comprado e as suas características quando aberto, o atendente enviou, via Sedex, tickets no valor pago, para que um novo seja comprado.

Resolvi postar isto aqui no site, pois assim como devemos expor empresas que atendem mal, temos que elogiar quando o atendimento é correto, mesmo sabendo que isto é obrigação da empresa, faz a gente sentir-se bem!


Bjim e bom final de semana!
Paula

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